List:General Discussion« Previous MessageNext Message »
From:Yoshio Date:May 27 2011 1:28pm
Subject:Cópia rápida do DB com tabelas MyISAM e InnoDB par
a outra servidor
View as plain text
Olá pessoal.

Tenho um banco com tabelas originalmente myisam e algumas outras eu
converti para innodb. Estou tentando converter outras tabelas maiores
porém gostaria de fazer um teste primeiro, estava pensando em fazer
uma cópia fiel da base, ctrl+c/v da base em outra máquina para fazer o
teste.

É possível fazer uma copia física do DB e jogar os arquivos em outra
máquina? (ou outra forma rápida de cópia?)

Eu já tinha conseguido isso quando as tabelas eram todas myisam, mas
agora tem algumas como innodb e os arquivos não estão em
"/var/lib/mysql/nomedabase" como de costume, as tabelas em innodb
estão com apenas um arquivo *.frm.

Obrigado.
Thread
Cópia rápida do DB com tabelas MyISAM e InnoDB para outra servidorYoshio27 May
  • Re: Cópia rápida do DB comtabelas MyISAM e InnoDB para outra servidora.smith27 May
    • Re: Cópia rápida do DB com tabelas MyISAM e InnoDB para outra servidorYoshio27 May