List:Spanish« Previous MessageNext Message »
From:Enrique L. Schamann Date:March 29 2003 3:56pm
Subject:RES: Cómo limitar el uso de memória
View as plain text
Si alguien que no entiende portugués y necesita la traducción de estos
e-mails, por favor, envíenme um e-mail directamente a mi. Gracias.

Miguel, obrigado pelo seu interesse.
Na verdade, a minha intenção era perguntar sobre a limitação
no uso do
processador (não sei por quê escrevi "memória".
Pode-me dar uma luz sobre de quê forma posso limitar a utilização do
processador sem utilizar "nice" (que só limita a prioridade) ou PID (já
que utilizo tantos processos mysqld quanto necessários, segundo
requerimentos de nosso aplicativo frontend). Estou me referindo a
limitação em %.

Grato,
 --
Enrique Luis Schamann
Gerente de Infraestrutura

Ed. Panambi
Rua Geraldo Flausino Gomes, 61 - cj. 112
04575-060 - Brooklin Novo
São Paulo, SP
Brasil

Tel.: ++55-11-3371-3286